O Coritiba Ideal

O Coritiba Ideal é um grupo de empresários, profissionais liberais, ex-atletas, conselheiros, ex-conselheiros e torcedores do Coxa atentos a gestão do Coritiba Foot Ball Club. Nos primeiros meses de janeiro de 2018, seguidas reuniões entre os primeiros integrantes estabeleceu o nascimento desse time.

Desde então, estes coxas-brancas discutem o futebol e sua gestão, assim como estudam metodologias, mecanismos e modelos capazes de levar à instituição uma governança íntegra, com potencial de mercado, atendendo aos anseios de seus sócios e torcedores.

Além de um clube de futebol profissionalizado, o Coritiba Ideal quer um Coxa respeitado, com reputação e capaz de viver a atualidade com a mesma grandiosidade do passado, implementando projetos com começo, meio e continuidade.

O grupo implementará um plano diretor inovador de longo prazo sem promessas infundadas. Para isso, aplicam-se técnicas de planejamento para combinar os mais de 30 meses de debates às melhores práticas de administração empresarial, à realidade do Coxa e as melhores indicações da gestão esportiva. Tal empreitada será acompanhada de perenidade, realismo e que sempre vislumbre o alto rendimento.

O grupo vem ganhando forças com a adesão de pessoas dispostas a fazer algo propositivo. E para as eleições de 2020 do Coritiba Foot Ball Club foi lançada a candidatura de Renato Follador.

o núcleo do

coritiba ideal

Renato Follador
Juarez Moraes 
Marcelo Alemeida
Osiris Klamas
Glenn Stenger
Vilson Ribeiro de Andrade
Guilherme Prosdocimo 
Henrique Ballão 
Filipe Ghignone
Rui Bocchino
Luis Adriano Stall
Mauricio Brunetto
Jair José de Souza
Luiz Fernando Wieczorkowski
Renato Peres
Jetson
Ademir Alcantara
Dinho Elache
Marcio Schwab
Celso Gutmann
Mauricio Baril
Glauco Requião 
Paulo de Aquino
Ariel Cassins
Fernando Ghigonone
Sandro Westphal
Paulo Mossiman

O Coritiba Ideal
160 Conselho
Deliberativo

@2020 | Coritiba Ideal