• Coritiba Ideal

Valores!



Torcedores e sócios do Coritiba Foot Ball Club, sobre a nova proposta apresentada nessa quinta-feira (10) pela Comissão Eleitoral do Clube e as outras chapas que concorrem ao pleito, de alteração na data da eleição, tornamos pública nossa posição CONTRÁRIA a essa atitude!


Entendemos como grave equívoco o posicionamento da comissão eleitoral em aderir ao pedido das chapas de situação, contrariando a opinião de 90% dos sócios demonstrada em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 03 de outubro de 2020, quando optou-se pela manutenção do calendário estabelecido no Estatuto do clube.


A alternativa de mudança configura-se como um subterfúgio para ampliar o mandato da atual gestão.


Somos contra a mudança da data das eleições, e a opção pela eleição presencial neste momento pandêmico, até porque a votação on-line convocada pelo Comitê Eleitoral, inicialmente para 15/12, preservaria a integridade e saúde das pessoas neste momento de pandemia, além de ampliar a possibilidade de participação de eleitores considerados como grupo de risco, fortalecendo o espírito democrático da eleição pela maior participação voluntária dos associados.


Somos contrários à gestão atual, a pior da história do Coritiba em termos administrativos, financeiros, de futebol e no respeito à nossa história.

Confiamos em nossos valores. Para nós, os fins não justificam os meios. Esperamos que a união apresentada pelas chapas de situação, no esforço de dilatar a gestão atual, não se configure em continuidade às agressões e baixarias presentes, de forma vil e anônima, em redes sociais nos últimos dias.


O Movimento Coritiba Ideal é uma energia de reconstrução, mudança, renovação e expurgo do amadorismo e incompetência presente atualmente em nosso amado clube. Manteremos nossa proposta de uma campanha propositiva, mostrando planejamento profissional e ideias de transformação.

Consciente do cenário, no qual é triste constatar que a vaidade de poucos está destruindo o sonho de muitos, seguimos absolutamente fiéis a esta Instituição. Desejamos e torcemos que nossa camisa seja respeitada nas partidas que restam pela luta em manter o Coxa em seu lugar: a elite do futebol brasileiro.

@2020 | Coritiba Ideal