• Coritiba Ideal

Em defesa de valores e princípios

Coritiba Ideal mantém fidelidade às propostas e plano de gestão e seguirá como oposição nas eleições 2020


Em reunião realizada no início da tarde desta sexta-feira (28) entre as lideranças de correntes políticas do Coritiba, o grupo Coritiba Ideal definiu manter-se fiel aos seus princípios e propostas e não fará composição, seguindo como oposição nas eleições 2020 do Coritiba Foot Ball Club que definirá a administração do triênio 2021-2023.


Destacamos a importância do debate e do contraditório realizado nos encontros recentes, mas embasamos nossa decisão na defesa de nossos ideais e de nosso plano de gestão.


Nossas diretrizes e premissas foram apresentadas recentemente em nosso sumário executivo do plano de gestão - um planejamento exclusivo, moderno e profissional que exige competência e qualificação para implementação. O documento é fruto da pluralidade, construído por um grupo com diferentes perfis de coxas-brancas com indiscutível relação com a instituição, além da participação de uma equipe técnica profissional especializada.


Não encontramos consonância dos pensamentos de outros pré-candidatos com aquilo que tornamos público (confira o Sumário Executivo do Coritiba Ideal).

Para o Coritiba Ideal, não faz sentido uma coalizão sem o know-how, bagagem e qualificação de todos os envolvidos, pois este desacordo poderá causar inconsistência e rupturas futuras comprometendo um plano que requer compromisso em um trabalho de longo prazo para alcançar renovação e mudança.


Mesmo a composição cogitada não sendo viável pela diferença de ideias observadas, o Coritiba Ideal segue conversas com coxas-brancas dispostos a assumir um compromisso de unir forças em um mesmo sentido a favor do Coritiba Foot Ball Club.

@2020 | Coritiba Ideal