• Coritiba Ideal

Coritiba Ideal dedicará agosto para publicidade de seu plano de gestão

O grupo entra no segundo mês de atividades diretas com torcedores e iniciará ação em Redes Sociais para divulgar projeto estratégico

O Coritiba Ideal entra nesta semana em seu segundo mês de trabalhos e ativações diretas com a torcida coxa-branca, e planeja para agosto manter as reuniões remotas realizadas via plataforma Google Meet, além de iniciar suas lives nas redes sociais levando para um número maior de torcedores os principais pontos do plano estratégico para os próximos anos do Coritiba Foot Ball Club.


O grupo, que lançou Renato Follador à presidência do Coritiba, debate a gestão do clube há mais de dois anos e promove desde o dia 17 de junho reuniões com torcedores. Até o momento, foram atendidos mais de 200 pedidos e a lista para outras participações não para de aumentar.


Os encontros on-line têm sido importantes para levar aos coxas-brancas e interessados mais informações sobre o Coritiba Ideal, e para que sejam colocadas pelos convidados dúvidas, opiniões e sugestões. Aliás, aspectos propositivos das reuniões, recebidos pelo e-mail de contato ou pelas redes sociais estão sendo objeto de incentivo neste momento no qual há o trabalho técnico do plano de gestão está em reta final.


“O objetivo era reuniões presenciais, em razão do isolamento nos reinventamos e caminhamos para os encontros remotos. Com isso pudemos ouvir e levar a sócios e torcedores o conhecimento do Coritiba Ideal, nossos ideais e mostrar que estamos trabalhando há mais de dois anos neste projeto do Coxa”, comentou Filipe Ghignone, membro do Coritiba Ideal.


“A proposta para os próximos meses mudará. Continuaremos a conversar com os sócios e torcedores de maneira direta, afinal são a razão do Clube e de nosso esforço. Mas tomaremos um rumo mais técnico, pois a apresentação do projeto e debates sobre finanças, aspectos de gestão e de futebol, por exemplo, serão carregados de pontos específicos, números, estatísticas e estratégias”, completou Renato Follador, candidato à presidência do Coritiba Foot Ball Club.

Siga o Coritiba Ideal no Instagram, Facebook e Twitter. Rumo a um #coritibaideal.

@2020 | Coritiba Ideal