• Coritiba Ideal

6 COORDENAÇÕES


Perspectiva: Modelo de governança


Dentro das diretrizes da perspectiva de MODELO DE GOVERNANÇA - na qual o #coritibaideal entende como fundamental mudanças de gestão no @coritiba - uma das PROPOSTAS é a implementação de seis coordenações respondendo diretamente ao Diretor Executivo.


Seriam elas: “administrativa”, “relacionamento com o mercado” e “logística”; “prospecção e captação”, “formação e desenvolvimento” e “preparação esportiva”.

Esta organização vai corrigir o atual modelo, inchado com vários coordenadores e gerentes e baixa quantidade operacional. Além disto, haverá uma melhora da máquina com decisões mais céleres, políticas de gestão mais ágeis e menos custosas. Também será possível garantir maior eficiência às questões do futebol, que será reforçado e perene à estrutura.


Isto não significa que especialidades não terão seus supervisores responsáveis, mas sim que o número de “caciques” irá ficar dentro de padrões aceitáveis para uma empresa como o Coritiba, com um Diretor Executivo ativo, atento ao planejamento, cobrando máxima performance dos setores.

@2020 | Coritiba Ideal