• Coritiba Ideal

É fato

Preservando ideias e valores, Coritiba Ideal busca debate democrático e Follador participa de encontro com Giovani Gionédis, Vialle, Jango e Samir

Giovani Gionédis, Samir Namur, Renato Follador, Jango e João Carlos Vialle em reunião para definir os caminhos da eleição 2020 do Coritiba



O candidato a presidência do Coxa pelo Coritiba Ideal, Renato Follador, esteve reunido na tarde desta terça-feira (25) com outros três pretendentes a presidência do clube para o triênio 2021-2023. O encontro aconteceu em Curitiba e foi intermediado pelo ex-presidente Giovani Gionédis. Durante a reunião, os temas foram as alternativas e possibilidades de composição para o pleito de dezembro de 2020.


Importante ressaltar que o Coritiba Ideal está e estará aberto a debater sobre o clube, é um grupo com conceitos e princípios bem definidos e prima pelo profissionalismo, gestão qualificada e tem como filosofia o melhor para o Coritiba.

As reuniões com outras correntes políticas comprovam o entendimento democrático do Coritiba Ideal e o esforço pelo bem coletivo, de um patrimônio que pertence a torcida. Por isso, o encontro foi visto de maneira muito positiva, comprovando assim a visão coletiva e a construção de um Coritiba plural.


Para o Coritiba Ideal, qualquer composição é mais que reunir pessoas, é defender um planejamento de longo prazo, de 15 ou 20 anos em torno de linhas que realmente façam a diferença. Por isso, entende-se que o maior candidato do grupo é o plano estratégico criado.

Assim, o Coritiba Ideal entende que a união com o Follador é um compromisso estabelecido para as próximas décadas e com o planejamento estruturado.

Ainda sem definições, ficou programado para os próximos dias um novo encontro entre membros do Coritiba Ideal e as outras correntes políticas do Coxa.

@2020 | Coritiba Ideal