• Coritiba Ideal

É Fake

O Grupo Coritiba Ideal não entrou em acordo para adiamento das eleições do Coritiba Foot Ball Club


O perfil anônimo “Eleições Coxa” publicou FAKE NEWS afirmando que houve acordo entre grupos políticos do Coritiba em adiar as eleições do Coritiba Foot Ball Club para fevereiro de 2021.


O grupo Coritiba Ideal é contra o adiamento das eleições!

Para o Coritiba Ideal, tal como os argumentos apresentados pela situação contrários a antecipar as eleições, não há propósito e justificativa para o adiamento.


Para o Coritiba Ideal as eleições devem ocorrer conforme previsto, em dezembro de 2020, e a posse de fato e de direito realizada em 2021, após o término do Campeonato Brasileiro 2020.


As alegações de impactos na equipe são argumentos levianos, tendo em vista que a competição estará em andamento em qualquer das circunstâncias. Além disto, outro aspecto relevante e ignorado neste adiamento é o início da temporada 2021, com estaduais previstos para 28 de fevereiro.


O adiamento sem justificativa impactará negativamente na temporada 2021.


Destacamos, após a reunião ocorrida dia 29 de agosto na qual membros do Coritiba Ideal anunciaram seguir como oposição, ficou combinado entre os presentes dos grupos a hipótese de discutir quanto ao pleito.

Em momento algum foi apalavrado o adiamento!


O Coritiba Ideal está aberto a debates, mas é um movimento puro e distante de correntes que não coadunam ou não tem a percepção de nossa forma de pensar e ver o Coritiba. O Coritiba Ideal não abrirá mãos de suas convicções preocupados em eleição, a preocupação do grupo é gestão.

O Coritiba Ideal é oposição a atual administração e à atual forma de conduzir o Coritiba.

Quer saber a verdade sobre o Coritiba Ideal, veja nossas propostas: www.coritibaideal.com.br/nosso-projeto. Ou nos questione pelas redes sociais ou e-mail imprensa@coritibaideal.com.br.

@2020 | Coritiba Ideal