• Coritiba Ideal

É fake

É fake que o G5 do Coritiba Ideal já esteja composto. Apenas dois nomes estão confirmados: o presidente Renato Follador e o vice Juarez Moraes

Sabemos ser normal o movimento de torcedores – muitas vezes incentivados e iludidos por pessoas que ficam no anonimato e os usam como propagador de mentiras - em distribuir informações nas redes sociais alegando fatos e coisas as quais não tem real conhecimento. Este espaço é usado para trazer a verdade.


Um perfil anônimo do Twitter está noticiando pontos sobre as eleições do Coritiba e trouxe uma FALSA informação a qual o G5 de Renato Follador esteja composto com Juarez Morais, Glenn Stenger, Henrique Ballão e Filipe Ghignone. Esta informação é FALSA.

Apenas dois nomes estão certos no G5, o presidente Renato Follador e o vice-presidente Juarez Moraes.

O mesmo perfil insiste, usando de forma tendenciosa e fora de contexto, na frase de Follador a qual é mais fácil administrar o Coritiba do que uma padaria. Tema já abordado de forma ampla e esclarecedora por Follador.


O Coritiba Ideal está aberto a debates, mas é um movimento puro e distante de correntes que não coadunam ou não tem a percepção de nossa forma de pensar e ver o Coritiba. O Coritiba Ideal não abrirá mãos de suas convicções preocupados em eleição, a preocupação do grupo é gestão.


O Coritiba Ideal é oposição a atual administração e à atual forma de conduzir o Coritiba.

Quer saber a verdade sobre o Coritiba Ideal, veja nossas propostas: www.coritibaideal.com.br/nosso-projeto. Ou nos questione pelas redes sociais ou e-mail imprensa@coritibaideal.com.br.

@2020 | Coritiba Ideal